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Usuários mostram satisfação com atendimento da Ouvidoria do DER
O atendimento prestado pela Ouvidoria do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) tem ampliado o grau de satisfação dos usuários que encaminham suas solicitações a este setor, a maior parte delas, em média 60% ao mês, direcionada à Coordenadoria de Transporte e Trânsito (PRCT), que tem contribuído para uma média de 88% de respostas encaminhadas dentro de 15 dias, prazo estabelecido pelo Governo do Estado.
A ouvidoria do DER recebe em média 90 demandas por mês, entre solicitações de informações, reclamações, denúncias e sugestões, que chegam em sua maioria pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., encaminhadas também pelo site da autarquia: www.der.pe.gov.br/ e através dos fones: 3181.4378/3181.4366/3181.4334, ou ainda são feitas pessoalmente no setor, localizado no 2º andar do edifício-sede do DER, na avenida Cruz Cabugá, 1033, bairro de Santo Amaro, Recife. O atendimento da Ouvidoria funciona de segunda à sexta-feira, das 8 às 16 horas.
Na avaliação da ouvidora do DER, Nancy Amaral, o reconhecimento dos usuários vem através dos elogios, pela clareza e presteza nas informações recebidas, resultado de um trabalho conjunto de sua equipe, formada por seis pessoas, contando com a valiosa colaboração do gestor da PRCT, Carlos Jatobá, e de sua assistente Waleska Moura, os principais responsáveis pelo rápido atendimento e encaminhamento de respostas das solicitações recebidas pela Ouvidoria, setor que funciona desde novembro de 2009, com a finalidade de melhorar a qualidade dos serviços prestados pelo DER e hoje ligado à Diretoria Executiva. Abaixo estão alguns dos elogios de usuários:
“Gostaria de elogiar a atenção e a presteza na resposta. Julgo muito importante o papel da ouvidoria, conforme respondi na pesquisa de satisfação”.
Sr. Vandilo Siqueira Campos Júnior, de João Pessoa
“Fico bastante agradecido por sua atenção”
Sr. Edson Fernando da Silva, de Recife