Ouvidoria
Na Ouvidoria, a sua participação e comunicação com a administração da Semobi é garantida e facilitada. Acessível a todos os cidadãos, a ouvidoria Semobi disponibiliza vários canais de comunicação com a função de registrar instantaneamente as reclamações, sugestões, elogios, denúncias e demais manifestações que tenham a finalidade de servir à promoção e efetivação do controle social sobre as atividades da Secretaria. Assim, por meio dessas demandas geradas pelos cidadãos, os gestores públicos conseguem identificar com maior celeridade eventuais problemas e aprimorar o serviço público prestado pela Semobi. Além disso, também é possível obter informações sobre os seus órgãos vinculados, bem como as referentes aos seus gestores, servidores e prestadores de serviço.
RELATÓRIO DE PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Contatos:
Ouvidora: Graça Estevam
Na Internet, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Teleatendimento: 0800.081.2500/ 3184.2644 ou 3184.2636
Presencialmente ou por correspondência: Av. Cruz Cabugá, 1111, Santo Amaro. Recife-PE
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h
Canais dos órgãos vinculados
DER: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | 0800.095.9599 ou 3181.43766/ 4334/4217