Secretaria de
Mobilidade e infraestrutura
GOVERNO DO ESTADO DO PERNAMBUCO

Ouvidoria

Ouvidoria

Ouvidoria

Na Ouvidoria, a sua participação e comunicação com a administração da Semobi é garantida e facilitada. Acessível a todos os cidadãos, a ouvidoria Semobi disponibiliza vários canais de comunicação com a função de registrar instantaneamente as reclamações, sugestões, elogios, denúncias e demais manifestações que tenham a finalidade de servir à promoção e efetivação do controle social sobre as atividades da Secretaria. Assim, por meio dessas demandas geradas pelos cidadãos, os gestores públicos conseguem identificar com maior celeridade eventuais problemas e aprimorar o serviço público prestado pela Semobi. Além disso, também é possível obter informações sobre os seus órgãos vinculados, bem como as referentes aos seus gestores, servidores e prestadores de serviço.

 

Contatos:

Ouvidora: Graça Estevam

Na Internet, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Teleatendimento: 0800.081.2500/ 3184.2644 ou 3184.2636

Presencialmente ou por correspondência: Av. Cruz Cabugá, 1111, Santo Amaro. Recife-PE

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h

 

Canais dos órgãos vinculados

DER: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | 0800.095.9599 ou 3181.43766/ 4334/4217

 

Manifestação

Identificação

Ao se identificar, favor PREENCHER TODOS OS CAMPOS, pois isto possibilitará a utilização do meio mais adequado para informarmos a sua resposta.

Garantia de Sigilo

Os dados informados só serão acessados pela equipe da Ouvidoria.